Tuga Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bleach Anime

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fox69
Admin
Fox69


Número de Mensagens : 114
Localização : :/
Data de inscrição : 03/02/2009

Bleach Anime Empty
MensagemAssunto: Bleach Anime   Bleach Anime EmptyTer Fev 03, 2009 12:16 pm

História:
Desde de pequeno que Kurosaki Ichigo é capaz de ver e comunicar com espíritos, sendo esta a única característica que o difere dos outros adolescentes (além do seu invulgar cabelo laranja). Apesar desta habilidade, Ichigo leva a vida de um estudante de 15 anos, que vive com o seu pai, Kurosaki Isshin, e as suas duas irmãs ,Karin e Yuzu ( a mãe de Ichigo morreu quando ele era pequeno, na altura em que a sua capacidade de ver espíritos começou a "despertar").
Um dia, como todos os outros, Ichigo regressa a casa vindo da escola, e vai para o seu quarto descansar, mas de repente uma rapariga, com um Kimono preto e uma katana, aparece do nada no quarto de Ichigo, a rapariga por outro lado fica bastante surpreendida por Ichigo a conseguir ver: Ela diz-lhe que é uma Shinigami (Deus da morte), e que tem como objectivo enviar os plus (os espíritos que Ichigo vê) para a "Soul Society", que é o lugar para onde os espíritos das pessoas mortas vão. Apesar de Ichigo não estar a acreditar no que a Shinigami lhe contou, a Shinigami diz que o motivo pelo qual estar ali, era porque tinha sentido uma força espiritual muito forte, que julgava ser um Hollow, que por sua vez eram monstros que perseguiam os plus para lhes devorar a força espiritual e caso isso acontecesse, esse plus iria também transformar-se num Hollow. Nesse instante, ouve-se um enorme rugido, e família de Ichigo é atacada por um Hollow, que além de poderem atacarem plus podem atacar pessoas vivas que tenham um grande poder espiritual, apesar de grande parte delas não os conseguirem ver. É então que a Shinigami se apercebe que o grande poder que tinha sentido era o de Ichigo, e que era o motivo pelo qual o Hollow estava ali. Sem temer pela sua vida Ichigo ataca o Hollow, mas em vão já que este é muito mais forte que Ichigo, e no momento em que o Hollow se preparava para atacar a Shinigami coloca-se no caminho salvando a vida do Ichigo, mas ela fica incapaz de continuar a lutar, e diz que única forma de derrotar o Hollow é passando parte dos seus poderes para Ichigo, e para isso é necessário trespassar a Zanpakuto (a katana que a Shinigami usa) pelo corpo de Ichigo. Disposto a tudo para salvar a sua família Ichigo aceita, nesse instante a Shinigami diz-lhe o seu nome Kuchiki Rukia, e enfia a sua Zanpakuto no peito de Ichigo. Mas algo de errado ocorre e Ichigo absorve todos os poderes da Rukia, mas o mais esquisito é a sua Zanpakuto absurdamente gigante ( o tamanho da Zanpakuto depende do tamanho da força espiritual), e assim Ichigo derrota o Hollow facilmente.
Assim, enquanto os poderes da Rukia não voltarem, Ichigo torna-se no Shinigami de serviço, tendo que levar uma vida dupla, de forma a que a sua família e os seus amigos não desconfiem de nada.

Acerca do Anime:
Bleach segue a história do manga com o mesmo nome, criado por Kubo Tite. Neste momento o anime ainda não terminou, e pelo desenrolar dos acontecimentos, ainda irá durar muito tempo.
A animação é boa, é muito fluida principalmente durante um combate, apesar de alguns episódios a qualidade descer um pouco, quanto ás personagens, estão muito bem feitas mantendo-se bastante fieis ás do manga.
A banda sonora é igualmente boa, tendo sido produzida por Shiro Sagisu, que também esteve envolvido na produção da banda sonora de Neon Genesis Evangelion.

Pontos Fortes:
A animação e a banda sonora.
A História.

Pontos Fracos:
Neste momento o episódio encontra-se em fase de fillers (episódios que servem para prolongar o anime, e que não seguem a história do manga), tendo a história descido muito de qualidade, tal como a animação.

Conclusão:
Bleach goza de uma enorme popularidade, pena é que essa popularidade faça com que o anime seja mal aproveitado, prova disso são os fillers, que podem fazer com que a popularidade do anime desça podendo até se vir a tornar numa série desinteressante.
Mas não é por isso que Bleach deixa de ser um anime, pelo contrário, este é um anime muito bom, com uma história sólida, cheia de acção, reviravoltas inesperadas e muita comédia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-power.forumeiros.com
 
Bleach Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yu-Gi-Oh Anime
» O que é um Anime Shounen?
» O que é um Anime Shoujo?
» Naruto Anime
» One Piece Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Power :: Anime-
Ir para: