Tuga Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Naruto Anime

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fox69
Admin
Fox69


Número de Mensagens : 114
Localização : :/
Data de inscrição : 03/02/2009

Naruto Anime Empty
MensagemAssunto: Naruto Anime   Naruto Anime EmptyTer Fev 03, 2009 12:00 pm

NARUTO Very Happy
A série Naruto é considerada uma das séries mais famosas de todo o mundo, e que está a fazer tanto furor no mundo com o famoso Dragon Ball.

A história começa com o aparecimento de o demónio das nove caudas (uma raposa gigante) que só uma das suas caudas tinha poder para destruir montanhas. Os Shinobis lutaram contra o demónio harduamente até que um Shinobi (Fourth Hokage), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobis mais fortes da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do démonio que está selado no corpo dele, e só o 3º Hokage e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto sér o pior aluno da Academia de Ninjas.

Apesar de muitas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num ninja, e porque os ninjas trabalham em equipas, Naruto fica na equipa com a rapariga dos seus sonhos (Sakura), e com o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta (Sasuke). Claro que ele e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles (Kakashi), tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes Ninjas, que é trabalhar em equipa.

Assim começa as magnificas séries de Naruto onde esta equipa vê-se confrontada com inumeros enemigos e estilos de combate diferentes.
Os combates são muitos bons com uma boa música, e a história vai melhorando ainda mais á medida que os episódios avançam.

Naruto ainda está em transmissão para o Japão nas Quartas-Feiras á noite, e em manga na Shonen Jump.


Animação:
A animação é muito boa para um anime de combate. Os movimentos, e técnicas de combate são muito boas, mas melhoram ainda na segunda temporada.

Música
A música está excelente, e é considerada uma das melhores bandas sonoras de todos os Animes.

Personagens
As personagem estão muito bem desenhadas apesar de entre os episódios 25 e 30 haver falhas e parecer um anime com uma qualidade mais fraca, mas tudo se resolve mais prá frente ^^.


A série Naruto, é definitivamente um anime muito bom e que aconselho e deve visto por todos, especiamente para quem gosta de animes de combate. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-power.forumeiros.com
 
Naruto Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yu-Gi-Oh Anime
» Gantz Anime
» Trigun Anime
» SoulTaker Anime
» Saiyuki Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Power :: Anime-
Ir para: