Tuga Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Yu-Gi-Oh Anime

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fox69
Admin
Fox69


Número de Mensagens : 114
Localização : :/
Data de inscrição : 03/02/2009

Yu-Gi-Oh Anime Empty
MensagemAssunto: Yu-Gi-Oh Anime   Yu-Gi-Oh Anime EmptyQua Fev 04, 2009 10:07 am

Bem, este e um Anime que tem vindo a fazer muito furor nos USA, e no japão. Para terem uma ideia do furor, podem simplesmente dirigir se ao Toys R us mais proximo e pronto, devem achar de tudo um pouco sobre o mesmo.

Agora a Avaliação.

Animação- Muito bem conseguida, personagens muito "carismaticos", Monstros com grandes efeitos e muito mais. As cenas de batalha, estão muito bem conseguidas também, onde os summons sao muito bem representaodos.

Banda Sonora e Efeitos- Bem, isto é um bocado dificil, a banda sonora japonesa e das melhores que há. Agora a Americana deixa muito a desejar. Sobre os efeitos, sim estão muito bem conseguidos embora, os monstros quando "emitem um som" tem quase sempre a mesma voz.

Hístoria- a historia e sempre muito bem desenvolvida.. Mas na minha opnião tem aquele tipo de: ou se gosta ou se odeia. Por isso e um dos factores que fazem, Yu-Gi-Oh perder alguns pontos.Então passo a citar um pouco da historia. No Egipto antigo, vivia um Faraó muito poderoso, nessa altura, os sacerdotes faziam jogos de magia negra com grandes summons e monstros muito poderosos. um dia os monstros descontrolaram se, e o Grande Faraó Yami conseguiu prede los a todos dentro de estatuas de pedras. Nos dias de Hoje, a historia ira repetir se. Maximilion Pegasus re inventa o jogo, e denomina o de Duel Monsters. a partir dai, Yugi descobre o milennium puzzle, um objecyo ancestral que da lhe poderes misticos e transforma o no Farao Yami, sem contar que ele também se torna num mestre duelista. A partir dai, ambos Yugi o faraó e todos os seus amigos vivem milhares de aventuras...

Conclusão- Se estão a procura de um Shonen urgente, bem do que e que estão a espera? Este e um dos melhores. Disparado o melhor Shonen exibido em Portugal nos ultimos 3 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-power.forumeiros.com
 
Yu-Gi-Oh Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é um Anime Shounen?
» O que é um Anime Shoujo?
» Naruto Anime
» One Piece Anime
» Basilisk Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Power :: Anime-
Ir para: