Tuga Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Full Metal Alchimist

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fox69
Admin
Fox69


Número de Mensagens : 114
Localização : :/
Data de inscrição : 03/02/2009

Full Metal Alchimist Empty
MensagemAssunto: Full Metal Alchimist   Full Metal Alchimist EmptyTer Fev 03, 2009 12:14 pm

Full Metal Alchemist

Full Metal Alchemist é um anime da Square Enix, que esta a ter um enorme sucesso no Japão. A história passa-se num mundo onde a alquimia não é só possivel como é usada frequentemente, mas a alquimia é considerada uma ciência, e como todas as ciências há leis que devem ser respeitadas.

A história começa com dois irmãos, Edward e Alphonse Elric, que desde de pequenos que praticam alquimia, muito por culpa do pai que era um alquimista bastante conhecido, e talvez tenham herdado dele o jeito para a alquimia.
Mas o pai deles sai de casa deixando-os sós com a mãe, e certo dia a mãe deles morre. Devido á sua ignorância e inocência eles tentam rescucitar a sua mãe, entrando num território proibido. A alquimia humana.
Para o que iria acontecer a seguir eles não estavam preparados, e acabam por perder não só a sua mãe. No estranho acidente Alphonse perde o seu corpo, e num momento de pânico Edward amarra a alma de seu irmão a uma armadura. O próprio Edward perde uma perna e um braço, uma triste lembrança sobre o sucedido. A aventura começa com detalhes da história dos irmãos e a sua jornada á procura de um amplificador de alquimia para poderam voltar ao estado normal.


A animação é excelente, é sem dúvida um dos pontos mais fortes da anime, a maneira como a alquimia é utilizada nos combates é simplesmente espectacular. História:
A história não é nada cansativa ou repetitiva, são dois irmãos que procuram por todo o lado algo que os possa fazer voltar ao normal, pelo caminho terão que travar muitas batalhas (como é costume), mas também irão fazer novas amizades que os ajudarão na aventura. Música:
A música é muito boa, principalmente o opening, que é na minha opinião um dos melhores que já ouvi.
Full Metal Alchemist é sem dúvida um anime que devem ver porque tenho a certeza que não se irão arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-power.forumeiros.com
 
Full Metal Alchimist
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Power :: Anime-
Ir para: