Tuga Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Trigun Anime

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fox69
Admin
Fox69


Número de Mensagens : 114
Localização : :/
Data de inscrição : 03/02/2009

Trigun Anime Empty
MensagemAssunto: Trigun Anime   Trigun Anime EmptyQua Fev 04, 2009 10:23 am

A minha primeira critica é acerca de uma grande série, e talvez a minha favorita, Trigun.

Criado em 1998, Trigun, passando num planeta desértico, árido, num ambiente semi-futurista e semi-velho oeste, conta a história de um fora-da-lei com o maior prémio de todo o planeta na sua cabeça. Ele é Vash The Stampede, e é conhecido como o Tufão Humano, porque é responsável por destruição inteira de cidades, e pensa-se que é um grande assassino, graças à sua grande pontaria e arma. Mas na verdade, Vash odeia ver sangue, e ainda odeia mais ver uma pessoa morta (não digo porque, porque é uma espécie de spoiler). No primeiro episódio, Vash encontra-se com duas raparigas de uma companhia de seguros, que andam há procura de Vash para minimizar os danos nas cidades, mas, quando se encontram com ele, pensam que não é Vash, por causa da sua atitude pacifista e aspecto lingrinhas. Essas duas raparigas, Meryl e Milly, têm um grande papel na série, como também são causa de grande parte das cenas de humor (que não faltam, nem param).

A série, que conta com 26 episódios, tem sempre eventos importantes e novas descobertas acerca da vida das personagens nos momentos certos (e nunca falham) como também tem bastante humor, pois metade da série é comédia, um quarto é acção e outro quarto é drama, mas sempre que esses últimos dois acontecem, têm sempre piadas para aliviar a “tensão”.

Mas apesar do aspecto cómico, Trigun tem o seu próprio aspecto filosófico, pois, como já disse, Vash odeia ver pessoas mortas ou a morrer, e nunca matou alguém na sua vida, apesar de ter destruído cidades inteiras. Sempre que alguém morre, seja bom ou mau, Vash fica quase traumatizado, portanto, apesar de ser conhecido como um assassino, na verdade ele tenta proteger toda a gente.

Os problemas de Vash vêm principalmente por duas razões, uma delas são as pessoas que querem o prémio se o matarem, e o segundo é por uma razão do seu passado distante, que vai sendo revelado em doses certas ao longo da série.


Finalizando a minha primeira critica, Trigun, umas das melhores séries anime que já vi, é uma grande obra-prima, que eu recomendo a toda a gente que gosta de animes cómicos, dramáticos, com suspence ou simplesmente alguém que queira ver alguma coisa com os olhos no grande plano da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-power.forumeiros.com
 
Trigun Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yu-Gi-Oh Anime
» Saiyuki Anime
» O que é um Anime Ecchi?
» O que é um Anime Shounen?
» O que é um Anime Shoujo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Power :: Anime-
Ir para: