Tuga Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Utawarerumono

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fox69
Admin
Fox69


Número de Mensagens : 114
Localização : :/
Data de inscrição : 03/02/2009

Utawarerumono Empty
MensagemAssunto: Utawarerumono   Utawarerumono EmptyQua Fev 04, 2009 10:21 am

A série começou como um jogo hentai de Aventura e RPG táctico, lançado pela Leaf em 26 de Abril de 2002. Uma versão em manga foi criada em 2005 e foi primeiro serializada na revista Dengeki G's. Uma adaptação em anime começou a passar em 3 de Abril de 2006.

Passado num mundo diferente do nosso, muitos dos personagens parecem ser um cruzamento de humano com algum tipo de animal.
O anime foca-se num misterioso homem mascarado que foi encontrado gravemente ferido na floresta por Eruruu. Conforme ele recupera as forças Hakuoro demonstra um carácter nobre conforme vai ajudando a vila. Mas ele não consegue lembrar nada do seu passado, nem tão pouco a razão porque usa uma mascara que é impossível de remover. Alguns incidentes acontecem enquanto ele está na vila levando os habitantes a pegarem em armas e a revoltarem-se contra os seus opressores. Liderando a revolução, Hakuoro involve-se em diversas guerras entre outras vilas e acaba causando uma grande confusão.

A história de Utawarerumono é bastante simples a principio, a maior parte do anime segue uma simples formula de batalhas, batalhas e ainda mais batalhas enquanto introduz novos personagens. Um pode pensar que a maneira como a história se desenvolve neste anime é um pouco repetitiva. Mas, se for um fã de histórias de guerra com alguma comédia e estratégias inteligentes para determinar o inimigo de certeza que não vai notar a falta de variação. Utawarerumono tem também um grande número reviravoltas (especialmente na segunda parte do anime) isso deve deixar o espectador colado a cadeia.

A animação é tanto um ponto positivo como negativo no anime. Enquanto a animação anima realmente os personagens em combate com um grande número de detalhes, animação reciclada ocorre. A animação reusada é infelizmente bastante visível. Alguns reclamam que a qualidade da animação cai mais próximo do final, no entanto o facto é que usam de muito CGI para fazer as batalhas entre centenas de homens, algo que seria muito custoso na animação convencional. Tais momentos não se encaixam bem com a arte do anime e portanto parecem de qualidade inferior.

Com uma excelente banda sonora e um tema épico, Utawarerumono é um bom anime para qualquer fã de temas medievais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-power.forumeiros.com
 
Utawarerumono
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Power :: Anime-
Ir para: