Tuga Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hayate no Gotoku

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fox69
Admin
Fox69


Número de Mensagens : 114
Localização : :/
Data de inscrição : 03/02/2009

Hayate no Gotoku Empty
MensagemAssunto: Hayate no Gotoku   Hayate no Gotoku EmptyQua Fev 04, 2009 10:03 am

A historia baseia-se nas conversas mal entendidas entre os dois personagens principais.
Hayate Ayasaki de 16 anos, foi abandonado pelos seus pais e estes deixaram-lhe uma enorme dívida como presente de Natal. Devido às dívidas, Hayate trabalha desde os seus 8 anos em diversos locais, mentindo sempre sobre a sua idade e sendo demitido quando descobrem. Enquanto Hayate foge dos Yakuza, ele tem a brilhante ideia de sequestrar alguém e encontra Nagi. Nagi Sanzenin de 13 anos, é a única herdeira da fortuna Sanzen, e vive isolada porque todo o mundo a quer sequestrar. Numa conversa bizarra entre os dois, devido a uma má escolha das palavras Nagi entende a acção de Hayate como uma confissão de amor, e ao ligar para pedir o resgate, o seu plano é totalmente arruinado quando ele dá o seu nome verdadeiro.
Hayate acaba por não conseguir sequestrar Nagi e acaba salvando esta de um sequestro. Como sinal de agradecimento ela oferece a Hayate um trabalho como mordomo da mansão onde mora.

Além dos dois, outros dois personagens aparecem constantemente. Maria, a empregada de Nagi e o narrador que tem uma voz cómica que discute muitas vezes com Hayate. Muitos personagens são introduzidos conforme o anime avança, e são realmente muitos.


Hayate no Gotoku é um anime cómico, que goza com outros animes em forma de paródia, não tendo assim um enredo muito interessante. No entanto a lacuna no enredo é compensada por muitos personagens vibrantes. Este anime é realmente sobre piadas que são atiradas ao espectador a um ritmo frenético.
A comédia de Hayate no Gotoku é verdadeiramente hilariante, mas muitos poderão não a entender se não tiverem visto animes como: Dragon Ball/Z, Saint Seiya, Gundam, MÄR Heaven, Evangelion, Haruhi, Excel Saga, etc., pois este cita muitas frases, acções, sequências e referências de outras séries. Também usa muitas referências a ídolos famosos, programas de televisão e filmes americanos (o Titanic aparece no anime). Existe até uma paródia ao YouTube.


A qualidade de animação é boa para este tipo de comédia, e os personagens têm as clássicas características “Moe” (olhos grandes, cabeça grande, corpo elegante).


Para quem já viu Excel Saga e gostou recomendo Hayate no Gotoku, o anime chega a ser mais louco que Excel Saga. Em quase todos os episódios tem que haver uma referência a MÄR Heaven, Gundam, Saint Seiya e Evangelion. Por ex: no anime existe um personagem que adora Gundam e está sempre a construir figuras de plástico (Gun-pura), o Hayate aparece vestido com a Armadura do Escorpião e a Nagi aparece vestida de Atena, logos da NERV tão sempre em todo o lado, alguns personagens de fundo pertencem a MÄR Heaven.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-power.forumeiros.com
 
Hayate no Gotoku
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Power :: Anime-
Ir para: