Tuga Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sailor Moon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fox69
Admin
Fox69


Número de Mensagens : 114
Localização : :/
Data de inscrição : 03/02/2009

Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Sailor Moon   Sailor Moon EmptyQua Fev 04, 2009 10:01 am

Tudo começa por uma história de um amor aparentemente separado pelo espaço: ela é Serenity, a princesa e futura herdeira do reino da lua e ele Edymion, o príncipe da Terra.
Em busca do poder da mais poderosa pedra que existe na Lua (o cristal prateado) e na ambição de aniquilar a indestrutível civilização lunática, os demónios do reino das Trevas (liderados pela rainha Beryl) fazem uma lavagem ao cérebro dos terráqueos e invadem a lua.
Durante da catástrofe, Serenity e Edymion morrem um pelo outro. No desgosto da perda da sua filha, a rainha da lua utiliza todo o poder do cristal prateado, causando a sua própria morte a fim de destruir os invasores.
Até aqui parece que estamos perante uma história medieval...
Mas a utilização de todo o poder do cristal não só causa a morte do possuidor mas também renasce todos os que permanecem no pedido final de quem o utiliza.
E foi isso que aconteceu... A pedido da moribunda rainha, a princesa Serenity, o príncipe Edymion e ainda as guerreiras Sailors (guardiãs da rainha e princesa) e os conselheiros da rainha (que são gatos) reencarnam noutras vidas perdendo memória do seu passado.
A sua reencarnação acontece precisamente no tempo presente onde cada uma das personagens seguiu o seu caminho.
É aqui que Luna (um dos gatos conselheiros...eles não perderam completamente a memória) parte na jornada de encontrar as guerreiras Sailors a fim de juntá-las e encontrar finalmente a princesa da Lua renascida.
O primeiro episódio apresenta-nos Usagi Tsukino, uma rapariga de 14 anos conhecida por ser chorona, desastrada, idiota e péssima aluna.
No caminho para a escola ela salva Luna de uns miúdos, e Luna apercebe-se que encontrou a primeira sailor.
Ao aparecer no quarto de Usagi, Luna explica-lhe que ela é nada mais nada menos que a guerreira Sailor Moon e tem como missão assegurar a paz no mundo e encontrar a princesa.
A partir daqui a história segue a mudança de vida de Usagi e as dificuldades e o esforço psicológico que ela é forçada a passar para conciliar a vida de uma adolescente normal e o seu papel de Sailor.
Posteriormente Usagi conhece as outras 4 sailors e é eleita líder do grupo de 5 adolescentes na busca da princesa. Forma-se então um grupo de 5 amigas que vão passar juntas não só os obstáculos e o sofrimento de lutarem pelas paz como também os dramas, paixões e problemas da adolescência.
Esta série está repleta de fortes cenas dramáticas e românticas, personagens com personalidades inesquecíveis e a forte profundidade das relações entre elas.
No entanto, para além de focar muito a importância dos sentimentos, esta série também foca o tema do destino (representado pelo casal principal Usagi e Mamoru) e como a força do amor é capaz de chegar além dos seus limites.
Bishoujo Senshi Sailor Moon é dos melhores animes feitos até hoje contendo tanto de momentos hilariantes como dramáticos. É uma série que marcou a história da anime não só pelo sucesso que teve, mas também porque foi a responsável pela a ascensão das séries magic girl, como a própria Naoko Takeuchi confirma
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-power.forumeiros.com
 
Sailor Moon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Power :: Anime-
Ir para: