Tuga Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tuga Power

Um forum onde podes falar do que te apetecer sempre que quiseres diverte-te :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Humor] Teoria da casa de banho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Made
Admin
Made


Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/02/2009

[Humor] Teoria da casa de banho Empty
MensagemAssunto: [Humor] Teoria da casa de banho   [Humor] Teoria da casa de banho EmptyQui Fev 05, 2009 7:43 am

OMG ISTO È ESTUPIDO haha enviaram-me po mail mas tá engraçado.



Defende-se uma teoria, a de que todo mundo quando vai no W.C., quando "passa o fax", dá uma olhadinha. Tem gente que já fez história em quadrinhos só com os desenhos. Se você também defende essa teoria, veja abaixo, com qual dos tipos o seu se encaixa:

"Fantasma" - Você sente sair, vê o bicho no papel, mas não tem nada na privada.

"Clean" - Você sente sair, o bicho tá lá na privada, mas o papel tá limpinho.

"Montinho" - Depois de limpar o rabo umas cinquenta vezes ainda parece que não tá limpo. Então você embola papel higiênico entre as nádegas e a cueca pra não borrar.

"Sensação de Quero Mais" - Acabou de puxar a descarga, já puxou as calças até o joelho e de repente tem que começar tudo de novo.

"Hemorragia Cerebral Pelo Nariz" - Aquele que requer tanta força que você fica todo roxo e quase tem um derrame.

"Espiga de Milho" - Auto-explicativo.

"Torpedo" - Tão grande que dá medo de puxar a descarga sem antes quebrar no meio com o "piassá".

"Alcóolico Anônimo" - Aquele feito na manhã seguinte a uma noite de bebedeira. Deixa uma marca longitudinal na porcelana após puxada a descarga.

"Embora eu queira" - Quando você fica sentado com uma enorme dor de barriga mas só peidando. Particularmente frustrante em banheiros públicos.

"Caminhão Basculante" - Sai tão rápido que mal da tempo de sentar.

"Aerógrafo" - Versão diarréia do "Caminhão Basculante". Antes mesmo de você sentar, BUM! Uma carga explosiva recobre todo o interior da sanita de uma camada mais ou menos uniforme de respingos. A água continua limpinha.

"Efeito Ilha" - Uma massa castanha e disforme saindo pra fora da água.

"Chama o canalizador" - Tão grande que entope a sanita e a água transborda. Você deveria ter seguido a dica do "Torpedo".

"Hérnia de Disco" - Variante do "Hemorragia". Requer tanta força que você acha que tá saindo de lado.

"Acho Que Estou Parindo Pelo Cú" - Um cruzamento do "Torpedo" com o "Hérnia de Disco". O produto assemelha-se, em tamanho e formato, a uma lata de batatinhas Pringle's. Depois que sai sobra um espaço vazio no recto.

"Rabo de Macaco" - Não para de sair, tipo pasta de dente. Você tem duas escolhas: ou ir puxando a descarga e continuar mandando brasa ("faxe"), ou arriscar-se a ver o bicho ir empilhando até chegar no seu rabo.

"Acho Que Estou Virando Um Coelhinho" - Um monte de cocozinhos redondos que parecem bolinhas de gude e que fazem barulhinho ao cair na água.

"Cabum" - Desce de uma vez, em MRU (movimento retilíneo uniforme).

"Prometo Mastigar Melhor Minha Comida" - Quando o pacote de Doritos da noite passada parece vidro moído ao descer.

"Morreu Um Bicho Aqui Dentro" - Também conhecido como "Lixo Atômico" ou "Cão Morto". É claro que você não avisa ninguém do odor insuport´vel. Em vez disso, você fica disfarçadamente perto da porta do banheiro fazendo força pra não dar rgargalhada enquanto as pessoas saem correndo e engasgando ali de dentro.

"Ainda Tem Um Pendurado" - Tem que esperar pacientemente o último pedaço cair, porque se você tentar limpar agora, vai borrar tudo.

"Lança Chamas" - Chamusca os pelinhos. Faz você jurar nunca mais chegar perto de comida mexicana.

"Primogênito" - Tão perfeito, marrom e saudável que dá pena de puxar a descarga.

"Miguel" - Poderia muito bem ser um "Primogênito", mas se esconde no vão da sanita antes que você possa apreciar.

"Lagartixa (sardanisca)" - Mesmo com mais de 10 descargas, ele continua grudado na porcelana do vaso.

"Submarino IoIo" - Mesmo após várias descargas, ele vai mas sempre retorna que nem ninja.

"Fazendo pra Dentro" - Bem, se você tiver a sensação que tá fazendo pra dentro, aí não tem jeito... você tá sendo enrabado.


Qual é o vosso tipo!?
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Humor] Teoria da casa de banho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Humor] Jogo do Labirinto
» [Humor] Foi enquanto fui a sanita!!!
» [Humor] coisas que combinam!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Power :: Conversa da treta-
Ir para: